BBB
Brunna Gonçalves relembra sua participação no ‘BBB’: “O público não perdoa”

Em meio à divulgação do nome dos participantes da nova temporada do ‘Big Brother Brasil’, Brunna Gonçalves relembrou o vídeo de apresentação da sua participação em 2022 e fez uma reflexão sobre o assunto.
Considerada como planta por evitar conflitos durante a temporada, a esposa de Ludmilla foi pontual em dizer: “Quando as pessoas me chamam de planta na intenção de me diminuir, não me fere, nem um pouco! É muito mais fácil ser telespectador que participante”.
“Sempre amei Big Brother, mas uma coisa que me fazia não querer estar lá era o cabelo. Ficava pensando em como esconderia ele [o cabelo], porque tinha vergonha antes de passar pela transição. Então essa cena de tirar a lace dentro da casa significou tanto pra mim, sabe? Era um sentimento de que eu venci. Muitas pessoas se viram em mim”, desabafou em entrevista à Glamour Brasil.

Brunna Gonçalves
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ALABAH no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 UALABAH | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Gusttavo Lima chama Andressa Suita ao palco durante show em Londres
-
Entretenimento2 semanas atrás
Zé Felipe e Ana Castela aparecem de mãos dadas em viagem ao Pantanal
-
Noticias2 semanas atrás
Pai Pedro de Oxum, o babalorixá mais conhecido do Brasil, uma jornada de superação e fé
-
Noticias2 semanas atrás
Outubro Rosa em São Roque: Caminhada de Vanderson Ferreira esbarra na burocracia da Prefeitura
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Zé Felipe e Ana Castela cantam juntos em show e anunciam nova parceria musical
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Festa da Workshow em São Paulo reúne Maiara & Maraisa, Fred & Fabrício e Naiara Azevedo
-
Entretenimento1 semana atrás
Orquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Noticias1 semana atrás
Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso