Connect with us

Famosos

Anitta mandou indireta para Simone Sussina em ‘Mil Veces’? Entenda

Publicado a

em

Anitta teria mandado algumas indiretas para o ex-affair, o ator italiano Simone Sussina, com o lançamento do clipe de “Mil Veces”, que definiu como um clipe que retrata uma “relação tóxica”. Para protagonizar cenas quentes, a cantora escolheu convidar o cantor italiano Damiano David, vocalista da banda Måneskin.

Publicidade

As indiretas teriam começado com a divulgação do clipe, que começou com uma foto de Anitta e Damiano na cama, na qual só os pés dos artistas estão visíveis. A cantora já teria dado a entender que Simone Sussina seria podólatra, afirmando que os pés dela eram a “peça preferida” de Simone Sussina – uma foto dele era, inclusive, bloqueio da tela do celular do italiano.

Publicidade

Simone Sussina beijando os pés de Anitta em storie e foto de divulgação do clipe de 'Mil Veces'

Outro fator considerado como uma referência ao ex que Anitta acusou de ser “golpe” está na escalação de Damiano David, outro artista italiano – e com cabelo raspado, assim como Simone – para o clipe. Ainda, a alfinetada foi completa com o fato de “Mil Veces” ser uma das músicas que Simone mais gostava entre as da cantora brasileira.

Publicidade

As indiretas no clipe não param por aí! Outro momento que não passou despercebido pelos fãs foi uma cena na qual Damiano aparece fazendo uma tatuagem em Anitta no clipe. Durante o breve relacionamento, Simone tatuou o tornozelo da cantora, e ela também fez uma tatuagem no ator italiano.

Publicidade

Anitta sendo tatuada por Simone na vida real e por Damiano David no clipe de 'Mil Veces'

Publicidade

Fique por dentro!

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ALABAH no Instagram.

** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.

© 2023 UALABAH | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

Publicidade
Continue Lendo

Mais Lidas

© Todos os direitos reservados.