A Fazenda
A Fazenda 15: quem são os 10 participantes do Paiol, que disputam quatro vagas no reality?

A Fazenda 15 anunciou, na noite desta segunda-feira (18), os 10 participantes do Paiol. O grupo vai ficar confinado em um espaço diferenciado dentro do reality e disputa quatro vagas oficiais do programa. Os nomes foram divulgados e abertos em votação popular pela Record.
Todos os 18 jogadores puderam acompanhar a entrada ao vivo dos participantes do Paiol. Veja quem são:
Alicia X, cantora, irmã de MC Daniel e influenciadora do Kwai
Cezar Black, ex-BBB 23
Erick Ricarte, jornalista e ator
Igor Freitas, influenciador e ex-participante de De Férias com o Ex
JP Venancios, influenciador do Kwai
Lumena Aleluia, ex-BBB 21
Nadja Pessoa, influencer e empresária;
Shayan, participante de A Fazenda 14 e de Casamento às Cegas
Sol do Deboche, influenciadora do Kwai
Whendy Tavares, influenciadora
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ALABAH no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 UALABAH | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Gusttavo Lima chama Andressa Suita ao palco durante show em Londres
-
Entretenimento2 semanas atrás
Zé Felipe e Ana Castela aparecem de mãos dadas em viagem ao Pantanal
-
Noticias2 semanas atrás
Pai Pedro de Oxum, o babalorixá mais conhecido do Brasil, uma jornada de superação e fé
-
Noticias2 semanas atrás
Outubro Rosa em São Roque: Caminhada de Vanderson Ferreira esbarra na burocracia da Prefeitura
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Zé Felipe e Ana Castela cantam juntos em show e anunciam nova parceria musical
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Festa da Workshow em São Paulo reúne Maiara & Maraisa, Fred & Fabrício e Naiara Azevedo
-
Entretenimento1 semana atrás
Orquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Noticias1 semana atrás
Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso