Musica & Youtube
Marina Lima e Fernanda Abreu trocam beijo apaixonado em show

Quem esteve no Coala Festival, no Memorial da América Latina, em São Paulo, no domingo, 17 de setembro, viveu um momento épico. Isso porque Marina Lima, de 68 anos, e Fernanda Abreu, de 62, se beijaram durante uma apresentação.
O momento aconteceu durante a música “Mesmo que Seja Eu”. As duas cantoras trocaram olhares, caricias, deram um selinho e finalizaram com um beijo mais longo. O público foi ao delírio com o momento romântico.
A música, que destaca o trecho “um homem para chamar de seu mesmo que seja eu”, tornou a música um hino LGBTQIAP+, enfatizando que tanto um homem, uma mulher, qualquer um, pode ser chamado de seu.
Aniversariante do dia, Marina ainda ganhou um bolo surpresa dos amigos que cantaram parabéns para ela nos bastidores.
MARINA LIMA E FERNANDA ABREU SE BEIJANDO pic.twitter.com/NWnPofk1OF
— betty (@cyndilaupers) September 17, 2023
Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga o ALABAH no Instagram.
** A opinião expressa neste texto não é necessariamente a mesma deste site de notícias.
© 2023 UALABAH | A reprodução deste conteúdo é estritamente proibida sem autorização prévia.

-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Gusttavo Lima chama Andressa Suita ao palco durante show em Londres
-
Entretenimento2 semanas atrás
Zé Felipe e Ana Castela aparecem de mãos dadas em viagem ao Pantanal
-
Noticias2 semanas atrás
Pai Pedro de Oxum, o babalorixá mais conhecido do Brasil, uma jornada de superação e fé
-
Noticias2 semanas atrás
Outubro Rosa em São Roque: Caminhada de Vanderson Ferreira esbarra na burocracia da Prefeitura
-
Shows e Festivais2 semanas atrás
Zé Felipe e Ana Castela cantam juntos em show e anunciam nova parceria musical
-
Musica e Youtube2 semanas atrás
Festa da Workshow em São Paulo reúne Maiara & Maraisa, Fred & Fabrício e Naiara Azevedo
-
Entretenimento1 semana atrás
Orquestra Sinfônica Villa-Lobos une o clássico e o pop em “Trilhas no Teatro”
-
Noticias1 semana atrás
Caldi Conecta reforça presença no mercado publicitário com campanhas de peso